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Caracterização:
Descrição:
• Efetuar o registo e classificação contabilística dos documentos recebidos após confirmação da compra pelas áreas assim como dos gastos dos colaboradores, colaborando com diferentes áreas do grupo de forma a esclarecer questões sobre o tratamento e apresentação de despesas e faturas, de forma a cumprir com as normas e procedimentos internos e identificando potenciais erros ao longo da cadeia do processo e propondo a implementação de medidas de resolução dos mesmos.
• Efetuar auditoria às despesas apresentadas em Mapas e analisar as contas correntes.
Requisitos
• Experiência profissional mínima de cerca de 2 anos, em ambiente empresarial, que requeira a contabilização de faturas e gestão de conta corrente de fornecedores
• Conhecimentos em SAP são preferenciais;
• Visão integrada das normas fiscais e seu impacto contabilístico;
• Utilizador independente na Língua Inglesa.
• Proactividade;
• Espírito Crítico;
• Raciocínio lógico e analítico;
• Capacidade de Planeamento e Organização;
• Empática/com facilidade no contacto.
Oferta: