
Caracterização:
Descrição:
Registar e tipificar a chamada em plataforma CRM;
Divulgar e promover junto dos clientes a área especifica dos produtos que representa de acordo com as normas estabelecidas pela empresa;
Negociar condições comerciais e de investimentos com os clientes na sua zona de influência;
Cumprir os indicadores de vendas estabelecidos para a sua área de atuação de acordo com as indicações definidas pela empresa;
Assegurar o ciclo de vendas, incluindo o respetivo follow-up e, a cima de tudo, a satisfação do cliente.
Requisitos
Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
Conhecimentos de SAP e CRM (fator preferencial);
Bom relacionamento comercial e orientação para o cliente;
Falar português fluentemente (fluência em Inglês será valorizada);
Bons conhecimentos de técnicas de vendas;
Gosto genuíno pela área comercial;
Orientação para trabalhar com objetivos definidos e capacidade para trabalhar com autonomia;
Capacidade de criar um impacto positivo no Cliente;
Comunicação energética, facilidade de relacionamento interpessoal, escuta ativa e foco no cliente.
Oferta:
Salário competitivo e prémio de performance;
Pacote de Benefícios que inclui Seguro de Saúde, Seguro de Vida.