
Caracterização:
Descrição:
Elaborar cronogramas, planos de trabalhos e documentação de suporte necessária;
Acompanhar, monitorizar e reportar a evolução dos projectos de acordo com o estabelecido;
Definir e implementar plano de desenvolvimento de ações de formação relacionado com os projectos;
Estabelecer, planear e supervisionar programas de softwares de gestão de manutenção necessários;
Definir indicadores de medição de desempenho, assim como identificar e monitorizar possibilidades de melhoria;
Promover a melhoria contínua na optimização dos projectos, processos, eficiência e custos de manutenção.
Requisitos
Experiência profissional entre 3 a 5 anos na função, preferencialmente em ambiente industrial;
Conhecimentos de Electricidade, Mecânica, Pneumática, Hidráulica e Automação/Electrónica;
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, nomeadamente de GMAC e AutoCAD;
Conhecimentos de ferramentas de melhoria contínua;
Bons Conhecimentos de inglês (obrigatório) e de espanhol e francês (preferencial);
Capacidade, de comunicação assertiva, planeamento e organização, análise crítica, solução de problemas e relacionamento interpessoal;
Orientação para resultados e clientes internos;
Disponibilidade para efectuar deslocações nacionais e internacionais.
Oferta:
Oportunidade de progressão profissional.