
Caracterização:
Descrição:
- Analisar e avaliar o ambiente de controlo interno, segundo as boas práticas;
- Elaborar e apresentar os relatórios de auditoria, de acordo com o plano anual de auditoria;
- Identificar e descrever os controlos manuais e automáticos implementados;
- Proceder à elaboração de relatórios de missões de auditoria: Identificar os pontos fracos dos processos de verificação, fazer as recomendações e discuti-las com o Diretor e os auditados;
- Desenvolver e executar testes de auditoria aos processos/controlos associados aos riscos;
- Propor e acompanhar recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e monitorizar a sua implementação atempada, adequada e eficaz;
- Apoiar a preparação de apresenta
Requisitos
- Experiência anterior e funções de auditoria/consultoria ou similares;
- Conhecimentos de Controlo Interno e de Gestão de Riscos;
- Bons conhecimentos de informática em MS Office e SAP HANA4;
- Capacidade de análise de dados;
- Espírito crítico, curiosidade e autonomia;
- Capacidade de análise, planeamento e tomada de decisão;
- Forte capacidade de análise e sentido crítico;
- Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de interlocução com diferentes níveis e departamentos dentro do Grupo;
- Disponibilidade para deslocações no país e estrangeiro.
Oferta:
- Oportunidade de progressão na carreira.